segunda-feira, 15 de novembro de 2010

fantastico!

Fantástico! um blog!!!!

24 comentários:

  1. Tem tudo para vir a ser um excelente blog!

    ResponderEliminar
  2. O post do romance (será?) "Café Central" está a ficar divertido.
    Adorei o trocadilho com o nome do Abel - LOL!
    Será que podemos usar este sítio para comentarmos os comentários e a evolução desta história?

    ResponderEliminar
  3. Desculpem o volte-face, mas achei que a história estava a precisar de um pouquinho de mistério.
    Óptima ideia usar este espaço para os comentários.
    Bom dia a todos!

    ResponderEliminar
  4. Rafael Nuno:
    Eu acho óptimo o mistério.

    Isto é um jogo engraçado. Cada vez que escrevo, fico tentada a continuar, porque imagino logo uma sequência para o que escrevi. Mas resisto à tentação e logo a seguir alguém muda todo o rumo da história! A princípio é um pouco frustrante, mas logo a seguir decido assumir cada parágrafo e começo a imaginar de novo. É um constante exercício da imaginação!

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto imenso deste tipo de escrita. É necessário que não deixem morrer. O gozo disto é mesmo a imprevisibilidade!

    ResponderEliminar
  6. Divulguem.... eu estou sempre a partilhar isto no facebook, mas é preciso que todos o façam!

    ResponderEliminar
  7. Isto ganhou redemoinho tal que agora melhor seria dizer que o Abel chegou ao Café Central e matou a Maria do Carmo e todos os frequentadores do café.
    Bom Ano.

    ResponderEliminar
  8. Como frequentadores do Café (deste) não podemos permitir. Que tal uma petição online do género: "Salvem a Maria do Carmo"?

    ResponderEliminar
  9. continue-se a história! é tão interessante este "descobrir"!

    ResponderEliminar
  10. eh eh eh eh eh! por mais que supliquem não há troco! umas tentativas tímidas e plof.

    ResponderEliminar
  11. Quase pensei que o Abel e a MC tinham morrido, mas afinal ficaram a digerir as broas e o bolo-rei... :-)
    Para já fico a ver. Tenho um fio pensado, mas gosto mais de reagir à imprevisibilidade do que aí venha.
    Bom ano a todos!

    ResponderEliminar
  12. Descobri este blog no facebook e achei uma inicitiva de aproveitar. Vou observar para ver como é.

    ResponderEliminar
  13. Isto vai lindo... :-)
    Estou ansioso para ver como o Abel se vai safar desta...

    ResponderEliminar
  14. Tenho uma sugestão para o "dono" do blog, e que peço a todos que me digam se acham boa ideia:
    isto deve estar para mudar de capítulo, pelo andar da carruagem, e parece-me que será bom que isso se faça num novo post. Assim eu sugeria que quem fosse iniciar um novo capítulo indicasse aqui neste post de comentários essa intenção e, já agora, um título para o mesmo, para que o "Café Central" crie esse novo post colocando-lhe apenas o título e o número (o número é importante para se poder seguir depois a história toda)

    ResponderEliminar
  15. Bom dia,

    concordo plenamente com a mudança de capitulo, e não vejo a hora da Maria do Carmo se encontrar com o Abel.....ou não ;o)

    ResponderEliminar
  16. Olá!
    Plenamente de acordo. Na minha opinião, o Capítulo I está encerrado. Porque não deixamos os títulos lá mais para a frente, consoante a história se vai desenrolando?

    Parabéns ao dono do Blogue pela ideia. Está a ser muito interessante este desafio. O que será que o Abel esconde no envelope, e como será que a Maria do Carmo pode resolver o imbroglio em que ele se meteu (ou deixou meter...) ? E quem é a personagem misteriosa com quem se vão encontrar no Porto? E será que a Maria do Carmo vai encontrar um novo sentido de vida? Será que as empadas do Café Central continuam gordurosas?
    Não perca a resposta a estas e outras emocionantes perguntas nos próximos capítulos da emcionante novela...." Café Central" (sotaque brasileiro)

    ResponderEliminar